RECENTES

Pesquisa: Roriz na frente da Vox Populi


Analistas políticos da cidade tiveram conhecimento, na tarde desta sexta-feira (19), de uma pesquisa realizada pela Vox Populi a pedido da revista Plano Brasília, que será divulgada neste sábado (20). Os dados preliminares - proibidos de serem divulgados antes da meia-noite desta madrugada - apontam que o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) continua liderando as intenções de voto para governador com boa margem de diferença.

Outro dado interessante serviria para o PT: o pré-candidato Agnelo Queiroz aparece com mais eleitores do que seu adversário Geraldo Magela. Nos cenários estimulados ou espontâneos, Agnelo tem mais intenções de votos do que Magela.

Nas simulações de segundo turno, Roriz também segue à frente. Já Agnelo consegue melhor desempenho num segundo turno do Magela, e também Cristovam Buarque (PDT) e Rodrigo Rollemberg (PSB). Já em rejeição, Roriz é o vencedor, seguido dos demais candidatos. Agnelo e Rollemberg são os com índices mais baixos. A pesquisa inteira será divulgada pela Plano Brasília neste sábado.

(*)Fonte:blogdapaola/Foto: Sheyla Leal

Um comentário

Tadeu Ramos disse...

Denúncias sobre Agnelos espalham pela Web!!! Tá ficando difícil pro lado dele.

http://agneloporra.tumblr.com/