RECENTES

Caravana da Esperança chegou com Roriz em Sobradinho II



Os caminhos seguidos pela Caravana da Esperança não têm limites. Hoje (24), ela seguiu com o ex-governador Joaquim Roriz (PSC) para Sobradinho II para mais um mutirão de filiação ao Partido Social Cristão (PSC) assim como para os partidos coligados a ele, que são o PMN, o PTdoB, o PSDC e o PRTB. O trabalho começou cedo, por volta das 8h e prosseguiu até o início da tarde, recebendo filiações em todos as legendas. A primeira a efetivar sua filiação ao PSC foi Maria da Glória de Souza, moradora de Sobradinho II.

O ex-governador Joaquim Roriz ficou satisfeito com o que viu e incentivou que os simpatizantes a estas siglas convoquem mais pessoas às filiações. “Quero fazer uma revolução no Distrito Federal e precisamos que o partido seja fortalecido. Para isso precisamos de mais filiações”, o que provocou aplausos das mais de 500 pessoas que ocuparam o salão da Igreja Assembleia de Deus Atos dos Apóstolos, na AR 13 de Sobradinho II.

Roriz voltou a explicar, a exemplo das outras caravanas realizadas em diferentes cidades do Distrito Federal que não está ali pedindo voto. Atendendo aos termos da legislação eleitoral ele só faz o que lhe é permitido como pré-candidato ao governo do Distrito Federal. Ele apresenta aos presentes os pré-candidatos a deputado distrital, a deputado federal e seu pré-candidato a vice-governador, que é o deputado federal Jofran Frejat, e traça um perfil de cada um. Mas em apenas uma frase ele qualifica os pré-candidatos. “São homens e mulheres capazes, leais e podem ajudar a administrar a cidade”, atesta.

(*)fotos: Sheyla Leal

Nenhum comentário