name='content'> ]]>

RECENTES

Deputada Érika Kokay continua na UTI


Distrital sofreu infarto ontem de manhã e passou por procedimento para desentupir artérias do coração. Ela deve passar mais um dia no hospital, mas não corre risco de morte.

A deputada distrital Érika Kokay (PT) continua internada na UTI de um hospital da Asa Sul. Ela sofreu um enfarto, ontem (2). Érika, de 52 anos, sentiu fortes dores no peito quando seguia para Sobradinho, no fim da manhã de ontem. Assim que sofreu o infarto a deputada foi levada a um hospital da Asa Norte, onde foi feita uma angioplastia, procedimento que desobstrui artérias do coração.

Depois da angioplastia, Érika Kokay foi transferida para um hospital no fim da Asa Sul. Ela continua na UTI e, de acordo com a assessoria de imprensa da deputada, passou a noite bem. Ela fez uma bateria de exames e deve ficar internada por mais 24 horas. Segundo os médicos, a distrital não corre risco de morte.


(*)Por Fred Ferreira

Um comentário

Anônimo disse...

A intervenção tem que acontecer já. A Câmara Legislatiba tem que fechar, os brasilienses estão envergonhados. Não precisamos de mais pessoas que se dizem políticos, para roubar o nosso dinheiro. Temos que dar um basta nessa pouca vergonha.