RECENTES

Edvaldo e o desejo por mais investimentos na região norte do DF


Edvaldo, líder comunitário e presidente da ACIS II – Como tem visualizado essa ascensão do Agnelo em Brasília? E para Sobradinho, vai ser bom?
O que eu observo é que a política do Brasil mudou, não é nem só a questão de Brasília, é a questão do Brasil – o Lula mostrou que partidos políticos não administram sozinhos. Lula mostrou que tem que ter a união dos partidos, a ideologia tem que ficar um pouquinho de lado e o Brasil tem que ser pensado com muito mais clareza, com mais decisões efetivas para o povo, sem o olhar como partidário. E o que o Lula fez no Brasil, Brasília copiou, ou seja, PT e PMDB juntos. Para Sobradinho eu acho que a vinda do Agnelo para o GDF vai ser boa.

Todos sabem que eu tenho uma história política em Brasília e, em Sobradinho, há 24 anos, fundando partidos políticos, organizando campanhas e sendo candidato por várias vezes. Eu vejo que a política tem que mudar – Sobradinho e a Região Norte não suportam mais o descaso. Veja que todos os benefícios vão para a Região Sul, é metrô, é trem-bala, é Via Amarela, é Via Verde, é corredor exclusivo para ônibus. Então, eu vejo que nossa região sempre fica esquecida, sendo que é onde se arrecada mais impostos com as fábricas de cimento, e outras grandes empresas instaladas aqui que geram receitas e impostos.

Por Júnior Nobre

Nenhum comentário