RECENTES

VIOLÊNCIA: Adolescente de 16 anos é baleado e fica em estado grave por ciúmes

Motivado por ciúmes de uma ex-namorada, Leandro Silva Nascimento, 18 anos, teria desferido dois disparos contra o rosto do adolescente Rodrigo (nome fictício), 16 anos, na madrugada desta terça-feira (12), no Condomínio Petrópolis, em Sobradinho. Esta é a versão inicial da Polícia Civil para o crime. Já vizinhos e parentes têm uma outra perspectiva da história. Segundo eles, Rodrigo não teria um envolvimento com a ex-namorada de Leandro e teria sido baleado no lugar de outra pessoa. A polícia procura pelo acusado e Rodrigo, até a tarde de ontem, estava internado em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Por volta de 1h, Rodrigo estaria com um grupo de amigos em uma esquina perto de um bar, no Condomínio Petrópolis. No grupo estaria também a ex-namorada de Leandro. "Nós estávamos de boa, conversando", lembra um amigo de Rodrigo.

Relato
De bicicleta, Leandro teria chegado ao local e procurado pela ex-namorada. "Ela dizia para ele: 'Sai. Some! Você é um atraso na minha vida!'", contam conhecidos de Rodrigo. Após conversar com a ex por alguns minutos, Leandro teria se dirigido até Rodrigo, perguntando quem estaria ficando com a namorada dele. Rodrigo teria dito que não era ele.

Apesar da negativa, Leandro sacou uma arma e apontou para a face de Rodrigo. Segundo testemunhas, o suspeito teria puxado o gatilho por duas vezes, à queima-roupa. Com a vítima caída sobre o próprio sangue, Leandro fugiu do local.

Fonte:Francisco Dutra/clicabrasilia

Nenhum comentário