RECENTES

CLDF: Deputados Distritais eleitos tomam posse no dia 1º


Parlamentares eleitos e assessores participam de seminário de ambientação na CLDF, em novembro último

Os 24 deputados distritais eleitos para a Sexta Legislatura (2011/2014) tomam posse no próximo dia 1º de janeiro, no Plenário da Câmara Legislativa. A solenidade de posse está marcada para as 9h e é restrita para convidados.

Logo depois de empossados, os deputados distritais darão posse ao novo governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e ao vice-governador, Tadeu Filippelli (PMDB).

Logo em seguida, por volta das 11h, está prevista a eleição dos membros da nova Mesa Diretora da Câmara, onde serão escolhidos o presidente, vice-presidente, o primeiro, segundo e terceiro secretários que irão comandar os trabalhos legislativos da Casa nos próximos dois anos (2011/2012).

Recesso - A Câmara Legislativa estará fechada de 24 a 31 de dezembro, conforme Ato da Mesa Diretora nº 117/2010. Funcionará no dia 1º de janeiro para as solenidades de posse dos deputados, governador e vice. A partir do dia 3 de janeiro, a Casa volta a funcionar, mas somente em meio período, das 13h às 19h. As atividades do Plenário voltam ao normal a partir de 1º de fevereiro.

Por Luís Cláudio da Silva Alves - Coordenadoria de Comunicação Social / Foto: V. Figueirêdo/CLDF

Nenhum comentário