name='content'> ]]>

RECENTES

ENTREVISTA: É prazeroso trabalhar por esta cidade



*Junior Nobre

Proprietário da empresa Homesat - Sérgio representa a marca SKY em Sobradinho e fala nesta edição com exclusividade aos moradores da região norte

JS) Nome, Área de Atuação e Quanto tempo de mercado?

Sérgio Nunes Lima, atuante na área de Áudio, Vídeo e Antenas, bem como Especializado em grandes projetos de Home Theater e Home Office. Profissional nesta área desde Setembro de 1998, ou seja, 12 anos.

JS) Como é trabalhar para a cidade de Sobradinho e região?

No início desta profissão o mercado de TV Paga, bem como o de Home Theater eram produtos extremamente supérfluos... Além do custo elevado, existia outras prioridades familiares que faziam tais produtos estarem sempre em segundo plano... Mas com o aquecimento comercial dos últimos anos, tudo se tornou mais acessível e hoje temos TV Paga ao custo equiparado ao de uma assinatura básica de água, luz e/ou telefone fixo.

Com o novo posicionamento do mercado por volta do ano 2000, resolvi inovar no mercado de Sobradinho, pois a cada dia os Condomínios das nossas adjacências se expandiam numa velocidade surpreendente, fazendo com que a cidade de Sobradinho começasse a abrir novos produtos para seus próximos habitantes... Eu que nasci aqui, encarei com vontade, garra, dedicação e muito trabalho, apoiado por meus familiares, amigos e clientes... Realmente foi e está sendo muito difícil, mas é satisfatório trabalhar e gerar empregos numa cidade maravilhosa como Sobradinho.

JS) Qual o diferencial da marca SKY em relação à concorrência?

Trabalhar com TV paga e especificamente SKY em Sobradinho e Região é extremamente significante, hoje, temos a melhor programação de TV Paga no Brasil, com custo mais diversificado possível, cabendo sempre no bolso de cada um. A SKY é a maior operadora de TV Paga com maior quantidade de Canais HD (High Definition) do mercado, equipamento de alta tecnologia e recursos que mudam a forma de assistir televisão... Quem tem SKY HDTV em casa, sobra nos bate papos entre os amigos, pois é o assinante que escolhe e administra como assistir TV... Já imaginou? Pela Internet ou celular você mandar gravar um programa que se esqueceu de programar a gravação... Só a SKY tem este produto. Gostaria de frisar ainda, que não dependemos de Cabeamento, nem de cidade, nem de outros detalhes básicos, ou seja, onde tiver céu e energia, você pode ter SKY HDTV, isso mesmo, chácaras, fazendas, condomínios, praias, entre outros, em todo o Território Nacional.

JS) Qual é sua mensagem de fim de ano?

A cada ano que se encerra, sempre reclamamos muito... É normal, pois somos brasileiros. É muito importante observarmos todos os nossos sucessos que obtivemos no decorrer do ano, até mesmo as derrotas servem como sucesso, pois através das derrotas, Deus nos dá uma segunda chance para o sucesso... Usei este exemplo o ano todo e isso me ajudou muito em tudo que obtive e venho através do Jornal de Sobradinho deixar uma mensagem:

“Não importa como, mas sempre encontre uma forma de fazer diferente... O diferente é sempre bem vindo, por mais que no momento não seja o melhor... É a oportunidade para uma nova história”.

JS) Quais são os seus projetos para 2011?

Em 2011 gostaria que todos tivessem muita perseverança e criatividade, pois o caminho do sucesso está aberto para todos, é nesta trilha que pretendo seguir. Boas Festas!

Por Junior Nobre – Fotos Divulgação
(*)Especial para o Blog e Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário