RECENTES

ESPORTE: Eleita nova diretoria da LADES

Em eleição realizada no dia 11 de dezembro a LADES elegeu a nova diretoria para o Biênio 2011/2012. O pleito teve a participação de duas chapas: Renovação e Ação e Novo Horizonte, tendo como presidente João Lúcio da equipe do Sansão e Abraão da equipe do Asteka, respectivamente. O presidente Maurílio, cujo mandato ora se encerra, não concorreu para reeleição de seu mandato, tendo optado por apoiar a chapa Renovação e Ação. Pela primeira vez na história da LADES, as equipes das categorias de Veteranos, Master e Super-Master puderam exercer o direito de votar, privilegio até então somente das equipes que disputaram a categoria amadora adulto.

Vinte e duas equipes ganharam o direito de eleger a nova diretoria, sendo que 21 equipes compareceram para votar. A Comissão eleitoral, composta por três membros, Cesar, Sheila e Marcio, conduziram o processo eleitoral com ética e transparência, sendo que ao final da votação a chapa Renovação e Ação, apoiada pelo atual presidente Maurílio, obteve uma esmagadora maioria de 16 votos a 5 sobre a outra chapa concorrente.

A diretoria, cujo mandato ora se encerra, agradece aos clubes, diretores, jogadores, torcedores, comissão de arbitragem, na pessoa do seu presidente Cesar, Policia Militar de Sobradinho, imprensa, e a todos aqueles que direta e indiretamente contribuíram para que as competições disputadas ao longo de 2009 e 2010 fossem coroadas pelo sucesso. Desejamos a nova diretoria, agora eleita, todo o sucesso na sua gestão.

(*) Blog do Jornalista Tarcísio Pádua - aliastpadua

Nenhum comentário