name='content'> ]]>

RECENTES

SOCIAL : Minhas férias inesquecíveis ....





Eu e minha esposa Dagmar Gomes nos aventuramos durante 15 dias pela Europa. Como foi a nossa primeira viagem ao continente, confesso: a emoção começou já na chegada ao Aeroporto, era um cansaço misturado à vontade de conhecer certos lugares, como França, Itália e Portugal. Duas coisas me marcaram muito, Aquele Show de Fado e a ida ao Vaticano, sensacional!

Recomendo aos que não conhecem, fazer uma viagem planejada, Garanto é bárbaro!!! Na verdade você começa a viajar muito antes de chegar ao seu destino e tudo se torna mais gostoso, mais relevante, mais valioso. Admito que até então, tinha uma visão simplista de viagem, no sentido de achar que era somente uma oportunidade de lazer. Hoje também posso afirmar que viajar é uma oportunidade fantástica de crescimento. E mais: vicia! ehehehehehehehe.

Por Orestes Gomes

Um comentário

Jornal de Sobradinho disse...

OPINIÃO PESSOAL: O que não tem preço é a felicidade e a valorização da instituição familiar. Ver o Orestes e sua Dagmar revigora o sentimento de que a instituição casamento ainda dá certo.

Segundo Orestes, já são anos e anos de convivência, muitas pedras chutadas pelo caminho e agora o momento é de desfrutar ao lado de quem? claro, da sua bela esposa!

Parabéns ao Orestes por me fazer acreditar ainda no casamento...