name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Traficante é preso debaixo da cama após usar menor no tráfico



* Ferreira Santos

Uma desconfiança por parte de uma guarnição da Polícia Militar de Sobradinho 13º BPM, leva traficante para o xadrez.

Passava das 4h da madrugada de hoje dia 11/02/2011, quando a equipe comandado pelo sargento Alexandro e composta pelo soldado De Paiva, lotados no 13º Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho-DF, desconfiou de um rapaz que conversava com uma mulher na quadra 3, do DNOCS (região de Sobradinho), quando os policiais resolveram abordar o casal, foram surpreendidos pela fuga repentina do rapaz, que foi alcançado em uma casa, escondido embaixo da cama.

Os policiais militares encontraram 26 pedras de crack com a mulher, que posteriormente foi constatado que se tratava de uma menor de apenas 14 anos. Os policiais continuaram em diligência para encontrar os dois homens que teriam fugido e acabaram se deparando com a mãe da menor, e ela aconselhou a filha a falar para a Polícia de quem era a droga.

A menor confessou para os policiais militares que o entorpecente pertencia a Weberson Ferreira da Conceição de 21 anos, que foi preso pela guarnição minutos depois escondido debaixo da cama em um barraco situado na quadra 6, da Vila Dnocs na companhia de Hugo Sena da Conceição este de 20 anos. Os dois foram levados para a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho.

Na delegacia a menor confessou que o acusado Weberson Ferreira da Conceição, passava as drogas para ela vender (a menor) e ficava com o dinheiro. Weberson foi autuado por corrupção de menores e por tráfico de drogas na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, se condenado poderá pegar uma pena de até quinze anos de prisão já Hugo foi ouvido e após assinar um termo de comparecimento foi liberado pela Polícia.

(*) Por Ferreira Santos texto e fotos - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário