RECENTES

SAÚDE : O Dia Infinita


No dia 02 de abril, na quadra 08 de Sobradinho, o Grupo Infinita promoveu o “Dia Infinita”. O evento, voltado para a comunidade, trouxe estandes com médicos e enfermeiros do Grupo, que deram orientações sobre saúde. Câncer de próstata, câncer de mama e endometriose, além de Alzheimer e aterosclerose foram abordados. Houve ainda medição de pressão arterial e nível de glicose.

O evento, ocorreu das 9h às 14h, com o objetivo de mostrar ao público a importância da prevenção de doenças e cuidados com a saúde, temas que fazem parte da filosofia da empresa. Segundo o diretor executivo do Grupo Infinita, Dr. Paulo Bonadio Filho, “nossa intenção foi mostrar a importância da profilaxia e da realização dos exames preventivos para a saúde”. Além disso, foi feita a inauguração oficial da unidade Infinita de atendimento.

Foram oferecidos jogos e brincadeiras para as crianças, como pintura de rosto, cama elástica, piscina de bolinhas, brinquedoteca, pula-pula, tobogã, muro de escalada, jogos de futsal, basquete e vôlei. Para os adultos, aulas de tai chi, yoga e massagem.

Maiores Informações
Local: Quadra 08 - ao lado do Giraffas
www.grupoinfinita.com.br

Nenhum comentário