name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: NEWTON HOMENAGEIA POLICIAIS CIVIS


O dia do policial civil celebrado em todo o país no dia de 21 de abril foi comemorado nesta quarta-feira (20), pela Câmara Legislativa do Distrito Federal através da realização de uma sessão solene para homenagear a categoria. A solenidade foi proposta pelo Vice-Presidente da Câmara deputado Dr. Michel (PSL) e pelo deputado Wellington Luiz (PSC).

O evento realizado no Auditório do Departamento de Polícia Especializada (DPE) contou com a presença do Secretário de Assuntos Estratégicos, Newton Lins, que parabenizou todos os policiais civis do DF e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido por eles em prol da comunidade.

Newton Lins destacou ainda que quando os deputados atendem aos anseios da categoria estão atendendo também aos anseios da população e, portanto, lutando pela segurança pública do Distrito Federal. “A polícia civil além de investigar, também tem a função de orientar e indicar o caminho a seguir. Na alma de todo homem existe um policial que se denomina consciência”, ressalta o Secretário.

Servidores e policiais de diversas categorias receberam a homenagem, inclusive os aposentados e policiais falecidos.

Por Clarissa Menezes/foto divulgação

Nenhum comentário