RECENTES

CONCLAMANDO


Fernando Alexandre/Presidente do Sobradinho Esporte Clube

O Sobradinho Esporte Clube visa à volta à elite do futebol candango. O objetivo da atual diretoria é criar um modelo de co-gestão administrativa, onde empresários e pessoas ligadas ao futebol administram o clube em parceria com a diretoria com a perspectiva de fortalecer as finanças do clube e formar um grande elenco capaz de atingir os objetivos e conquistar títulos. No futebol brasileiro esse modelo mostrou-se muito eficaz em algumas equipes do Brasil. A empresa que apoiar poderá juntamente com a diretoria participar de todas as ações do clube. Para que o objetivo seja alcançado será necessário que a própria cidade acredite. A diretoria sabe que o Sobradinho não passa por um bom momento e está aqui para apresentar uma gestão moderna.

Sobradinho não pode ficar fora do cenário principal do futebol de Brasília. É importante o time da cidade de sobradinho fazer parte da elite do futebol a marca é muito importante para o fortalecimento do futebol de Brasília. O Sobradinho tem uma torcida maravilhosa e uma das mais apaixonadas do Distrito Federal, por isso o time precisa emplacar um projeto vencedor e duradouro, isso ajudará inclusive a imagem da cidade de sobradinho que será protagonista na Copa do Mundo no Brasil. O Sobradinho começou a se movimentar e agora depende de todos. Dirigentes, torcedores, a cidade em geral está convocada a participar e apoiar o time. Temos uma certeza que a diretoria passa mas o Sobradinho fica. Será muito importante que esse momento seja coroado com títulos. Venha, participe e apoie o Sobradinho Esporte Clube. Os atletas que vão disputar o campeonato esse ano serão uma mescla de experiência e juventude.

A intenção da diretoria é que o Sobradinho Esporte Clube recupere a sua credibilidade e volte ao cenário esportivo do futebol local e nacional com uma equipe forte e competitiva.

Contato: e-mail:sobradinhoesporteclubedf@gmail.com - Telefone:(61)9945.5520

Por João Timóteo (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário