name='content'> ]]>

RECENTES

EDITORIAL: O sucesso de uma rua de lazer


Veja o que faz a falta de locais apropriados para que o morador de Sobradinho possa desfrutar seu final de semana. Não estive presente ao evento realizado no dia 1 de maio, alusivo as festividades do Dia do Trabalhador na rua que interliga o SESI e SODESO. Mas a boa impressão registrada por muitos frequentadores fizeram suscitar o desejo dominical de isolamento da avenida contorno para diversão da comunidade serrana. Uma espécie de “Eixão do Lazer” de Sobradinho.

Segundo o empresário Silas sócio-proprietário da Orests Veículos foi à oportunidade de brincar com o neto sem a preocupação dos carros, já para o Carlos Cavalcante morador da quadra 10 - afirma ter se divertido muito com o Ping Pong, a professora Maria Alice levou suas gêmeas Maria Eduarda e Maria Clara de 6 anos para brincarem no pula pula.

Importante registrar que esse desejo confere ao órgão administrativo da cidade, o ônus do sucesso pela iniciativa realizada. Esta semana a redação do Jornal de Sobradinho recebeu inúmeros e-mails, ligações e pedidos para que a Administradora Maria América e sua equipe possam dar sequência a esse projeto Rua de Lazer dominical, fechando aquela avenida e dando subsídios para a prática da diversão e lazer.

Por Júnior Nobre - foto João Timóteo/JS

5 comentários

João Alberto CBM disse...

Não se fala em outra coisa, quero biss...

Arnalda Rabelo disse...

Parabéns América!

Edilson Bezerra disse...

É uma oportunidade também de unir o útil ao agradável. O Riberão de Sobradinho precisa de cuidados emergenciais e a rua de lazer pode alavancar essa conscientização nos governantes do DF.

Juliano dos Santos - Policial Militar e morador de Sobradinho disse...

Iniciativa é o que vem faltando a muitos governantes, confesso que não curtir o evento, pois estava dentro do clube SESI, mas a quantidade de pessoas e carros nas proximidades me deram a certeza de que foi válido o trabalho dos organizadores. Os moradores precisam de um espaço politicamente correto e hoje aquele é o local apropriado.

Larissa disse...

Gostei muito