RECENTES

EMPREENDEDORISMO: GABERA VEÍCULOS inaugura filial







*Letícia Almeida

Neste último domingo (28) a Gabera Veículos inaugurou uma filial de sua loja de veículos na quadra 08 de Sobradinho, no coração comercial da cidade.

A Gabera Veículos vem atuando com carros e motos, novos e usados, à quase um ano. A empresa está sempre preocupada em atuar com o foco principal no cliente e também na excelência do atendimento. Uma de suas marcas é a boa procedência e qualidade de seus veículos, trabalhando com as melhores e menores taxas do mercado.

A filial fica na quadra 08 (virada para quadra 06), próximo ao Giraffas. Venha conhecer também a sede da loja que fica na quadra 08 (virada pra quadra 10), em frente ao Centro Educacional 05.

Maiores informações:
3453-3300

Por Letícia Almeida / Fotos Eduardo Nobre

2 comentários

Jornal de Sobradinho disse...

Para obter resultados é preciso correr alguns riscos e a Gabera Veículos coloca-se afrente de alguns entraves viciados na cidade de Sobradinho.

O que isso quer dizer? É que existem muitos "empresários" que tem a mania de contaminar com pessimismo empreendedores jovens que buscam acertar na estratégia de expandir seus negócios.

Hoje a Gabera dispõe de duas lojas para melhor atender ao seu cliente, isso sem contar um pátio para guardar os veículos em estoque.

Evidente que a despesa é alta, mas os resultados vão aparecer.

Parabéns pela ousadia!
Parabéns Fernando, Rafael Luisi e toda equipe de trabalho ...

Denis disse...

Não existe Centro Educacional 05 em Sobradinho. Vocês devem estar querendo dizer Centro de Ensino Fundamental 05...