name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Órgãos Públicos Regionais


TORNEIO RELÂMPAGO DE FUTSAL

*João Timóteo

A competição que é alusiva ao aniversário da cidade e realizada pela Gerência de Esporte e Lazer da Administração Regional de Sobradinho começou ontem 16.05 e vai rolar até o próximo domingo 22 de maio, com a participação de equipes representativas dos seguinte órgãos:

Grupo “A” – Hospital, SLU, AGEFIS, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

Grupo “B”- Administração, Polícia Militar, BRB, SEDEST, Sec.Educação e Banco do Brasil. Os jogos estão acontecendo no monumental Ginásio de Esportes todas as noites, das 19:30 às 23:00h.

Na primeira fase, as equipes estão jogando entre si dentro da própria chave e as duas melhores pontuadas de cada grupo farão a semifinal no próximo sábado, na ordem de 1° “A” X 2º”B” e 1º”B” X 2º”A”. As vencedoras desta fase decidirão o título no domingo 22.05. Vale lembrar que nas fases seminal e final, se houver empate no tempo normal de jogo, a decisão acontecerá em cobranças de penalidades máximas.

Na solenidade de abertura, a Administradora Regional Professora Maria América cumprimentou, agradeceu e manifestou votos de boas vindas e de sucesso às equipes representativas dos Órgão Públicos Regionais participantes da competição.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA: Administração 6X1 Polícia Militar; Hospital 1X2 SLU; BRB 1X8 SEDEST; AGEFIS 0X0 Polícia Civil e Sec.Educação 1X2 Banco do Brasil. VALE A PENA CONFERIR! Compareça ao Ginásio de Esportes e prestigie o futsal da cidade.

Por João Timóteo - Colunisa Esportivo do Jornal de Sobradinho ( texto e foto)

Nenhum comentário