RECENTES

SEGURANÇA: Águia-33 da PM apreende arma após assalto em Sobradinho II



*Claudio Martins

Nesta quarta-feira (11), por volta das 20h20 quatro homens foram presos pelo serviço de inteligência da polícia militar de Sobradinho, após cometerem um assalto em uma drogaria no Setor de Mansões de Sobradinho II, entre eles dois menores de idade.

Os bandidos chegaram armados no estabelecimento e anunciaram o assalto, pegaram todo o dinheiro do caixa e fugiram de bicicleta. Policiais do Aguia-33 estava fazendo patrulhamento pela localidade, quando depararam com dois homens de bicicleta em fuga, os policiais então resolveram aborda-los, logo após foi comunicado na rede rádio do assalto em uma drogaria nas proximidades, os policiais fizeram uma busca nas proximidades de onde aconteceu a abordagem aos elementos e foi encontrado no mato um revolver calibre 32 com duas munições intactas.

Com o apoio do Gtop-33 da unidade, foram localizados os outros dois indivíduos também de bicicleta com o dinheiro do roubo e foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia.

O Delegado de plantão, Dr. Alexandre, autuou os dois maiores por roubo e os menores foram conduzidos à DCA e irão responder por ato infracional análogo a roubo.

Por Claudio Martins(texto e fotos)/Informativo Flagrante

Nenhum comentário