RECENTES

SEGURANÇA: GTOP 33 prende homem suspeito de tráfico de drogas no Morro do Sansão em Sobradinho II





*Ferreira Santos

Um homem de aproximadamente, 25 anos, acusado de tráfico de drogas no Morro do Sansão Sobradinho II, foi preso por volta das 18h20 desta segunda-feira (30) por policiais militares do GTOP 33 – Grupamento Tático Operacional da Polícia Militar, lotados no 13° Batalhão de Sobradinho.

A guarnição do GTOP 33, comandada pelo Subtenente Valtencir e composta pelo cabo Carneiro e soldado H. Sevilha, desconfiaram da atitude dos dois homens que circulavam em uma moto preta no Morro do Sansão. Ao tentarem interceptá-los, a dupla tentou fugir da guarnição do GTOP 33.

Os policiais fizeram um acompanhamento aos suspeitos pela vicinal, 215, no KM 01, conseguiu abordar os dois homens, antes da abordagem os policiais visualizaram quando o condutor da moto tirou um objeto da cintura jogando dentro do mato. Após a revista pessoal nada fora encontrado com os dois suspeitos, os policiais localizaram o objeto lançado ao chão pelo condutor, o objeto era uma pequena bolsa de cor verde com 16 pedras de Crack embaladas em papel luminoso, os policiais também apreenderam R$ 170,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Na delegacia o condutor da moto e acusado de tráfico de drogas disse, que teria comprado a droga na Cinelândia. Para os policiais militares ele teria confessado que a droga seria comercializada na região.

Os dois homens foram levados para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, o condutor da moto, 25 anos, foi autuado no tráfico de drogas podendo pegar uma pena de até dois anos e meio de reclusão, o corona, 28 anos, após ser ouvido em termo próprio foi liberado. A moto foi apreendida pelos policiais militares ao depósito do DETRAN, o condutor não apresentou Carteira Nacional de Habilitação, além de falta de documento Obrigatório (CRLV) e lacre violado.

Por Ferreira Santos (texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário