name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Policia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas no Setor de Expansão Econômica de Sobradinho



*Ferreira Santos

A Polícia Civil de Sobradinho 13ª DP, prendeu na noite de terça-feira (10/5) por volta das 20h18, na quadra 5, Setor de Expansão Econômico em Sobradinho, (V.J.de A-30 anos), acusada de tráfico drogas na localidade onde foi presa. Os policiais apreenderam no local, 83 pedras de Crack, cinco aparelhos celulares e a importância de R$ 113,00 (cento e treze reais) em espécie. Acusada foi autuada em flagrante.

Os agentes da SRTE - Seção de Repreensão a Toxico e Entorpecente da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho prenderam (V.J.de A), após vários dias de investigação realizada pela SRTE. As investigações começaram após denuncias chegadas a delegacia, dando conta do tráfico de drogas no Setor de Expansão Econômicas de Sobradinho. Nas denuncias,(V.J.de A) era acusada de esta vendendo drogas no local. Disse a Polícia.

O delegado Luiz Gustavo plantonista da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, afirmou que(V.J.de A) comercializava a droga na cidade. A Polícia Civil através da SRTE vinha investigando a acusada com base nas denúncias. Na noite desta terça-feira, (V.J.de A) foi presa com 83 pedras de crack, cinco aparelhos celulares e a quantia de R$ 113,00 reais em espécie, o local é conhecido como buraco do tatu.

Na delegacia(V.J.de A), que é mãe de três crianças e alega está grávida, negou a propriedade da droga. ‘Eu não sei como essa droga estava comigo ao ser presa’. Disse a acusada na Delegacia. (V.J.de A) foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33, Lei 11.343. Se condenada poderá pegada pena de reclusão que vária de 5 a 15 anos.

(V.J.de A)será encaminhada ao IML, Instituto de Medicina Legal, para exames de corpo e delito, em seguida será recambiada ao presídio feminino de Brasília, a disposição do judiciário. O material apreendido pela Polícia foi levado ao IC – Instituto de Criminalística e será periciado.

Por Ferreira Santos (texto e fotos)Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário