RECENTES

SEGURANÇA: Um segundo acidente na mesma hora na BR 020




*Ferreira Santos

O segundo acidente foi entre um caminhão e uma moto. A Moto Honda amarela ostentando placa JJQ-3765, pilotada por Hygo Silva Ramos (21). Com fortes dores pelo corpo foi socorrido pelos Bombeiros e levado ao Hospital de Sobradinho, UTE 301, comandada pelo sargento Cesar Antônio.

O motorista do caminhão Luzney Costa Coelho (46) relatou que, o acidente teria ocorrido quando o motociclista se chocou na traseira do caminhão em uma tentativa de ultrapassagem na altura do Km 5 da BR020. O caminhoneiro seguia sentido Sobradinho a Planaltina. Ao bater na traseira do caminhão carregado de cimento, Hygo Silva Ramos perdeu o controle da moto caindo e rolando no asfalto. Passando pelo caminhão com a moto já sem controle e parando numa vala que divide as duas pistas, foi quando percebi que ele tinha batido no caminhão. Disse Luzney.

Os dois acidentes aconteceram praticamente na mesma hora. O caminhão 1316 Mecedez Benz placa JJZ3034/DF, conduzido por Luzney Costa Coelho permaneceu no local do acidente até o término da perícia da criminalística da Polícia Civil. O estado de saúde de Hygo é estável, mas inspira cuidados. O condutor do caminhão nada sofreu.
Os dois acidentes foram registrados pelo plantão da 13º Delegacia de Polícia de Sobradinho, o resultado pericial apontará quais foram as causas e os culpados.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário