RECENTES

Sobradinho completa 51 anos no dia 13 de maio


A única cidade serrana do Distrito Federal vai completar 51 anos no dia 13 de maio. Com o objetivo de comemorar a data, a Administração Regional de Sobradinho organizou uma vasta programação para celebrar o 51º Aniversário da cidade. Estão sendo realizadas diversas atividades ao decorrer de maio.

Para o dia 13, especificamente, a programação será extensa. Os moradores vão ser acordados às 6h, com uma queima de fogos em vários locais da cidade. Às 8h, vai acontecer a Solenidade de hasteamento da bandeira, na sede da Administração Regional. A cerimônia vai contar com a participação da Banda Sinfônica do Exército, de alunos da cidade e transmissão ao vivo pela rádio Verde Oliva FM.

Às 10h, A Câmara Legislativa vai realizar uma Sessão Solene, no Teatro de Sobradinho. A abertura da solenidade vai ser realizada pela Orquestra Sinfônica da cidade. O evento vai contar ainda com a participação de parlamentares, secretários de Estado e moradores de Sobradinho.

Às 19h, no Estacionamento do Estádio Augustinho Lima, a tradicional Feira da Lua da cidade vai acontecer de uma maneira especial, com várias apresentações musicais da cidade. E às 23h, mais uma edição do tradicional Baile da Cidade, no colégio La Salle (quadra 14h), fechando as comemorações do dia.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário