RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier de SOBRADINHO de 28/10 à 03/11/2011

*Maria Paula Henkes.

SALA 01 - GIGANTE DE AÇO - Dublado - Ficção - 16:00 - 18:30 - 21:00

Sinopse: Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.

OBS: Click no título desta programação para assistir o trailer do filme Gigantes de Aço - Dublado em anexo.

SALA 02 - SEM SAÍDA - Dublado - 21:10

Sinopse: O filme conta a história do jovem Nathan Harper, um adolescente interpretado por Taylor Lautner que um belo dia descobre a sua foto em um site para pessoas desaparecidas. Intrigado com a ideia de que tudo o que conhece sobre sua vida é mentira, ele começa uma rotina desesperada em busca de sua verdadeira identidade.



SALA 02 - ZELADOR ANIMAL- Nacional - 15:10 - 17:10 - 19:10


Sinopse: Um solitário guarda de um zoológico decide deixar o emprego porque não consegue se envolver com alguma garota. Então, ele recebe a ajuda dos animais para entender os segredos da natureza.




PROGRAMAÇÃO CINEMAS PREMIER FORMOSA DE 28/10 A 03/11/2011


SALA 01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA - Dublado - 17:30

Sinopse: Cate foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. Porém seu comportamento moderno logo incomoda as tradicionais professoras do local, que tentam derrubá-la a qualquer custo.



SALA 01 - O HOMEM DO FUTURO - 19:30




Sinopse:João/Zero (Wagner Moura) é um cientista genial, mas infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado publicamente durante uma festa e perdeu Helena (Alinne Moraes), uma antiga e eterna paixão. Certo dia, uma experiência com um de seus inventos permite que ele faça uma viagem no tempo, retornando para aquela época e podendo interferir no seu destino. Mas quando ele retorna, descobre que sua vida mudou totalmente e agora precisa encontrar um jeito de mudar essa história, nem que para isso tenha que voltar novamente ao passado. Será que ele conseguirá acertar as coisas? (RC)

SALA 01 - O FILME DOS ESPIRITOS - 21:30


Sinopse:Após perder a esposa e a caminho do suicídio, um homem se depara com O Livro dos Espíritos e começa uma jornada de transformação interior rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material.





MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário