name='content'> ]]>

RECENTES

Festa no Ginásio de Esportes










PEIXE FUTSAL É TRI-CAMPEÃO DO DF


Um chocolate com sabor de invicto, foi a impiedosa goleada de 7X1 sobre a equipe da Universidade Católica no último dia 14 de outubro aqui no monumental Ginásio de Esportes de Sobradinho, em jogo válido pela finalíssima do Campeonato Brasiliense de Futsal edição 2011.

O massacre de bola na rede começou logo aos 03 minutos de jogo, com um gol de Rafael, que voltou a marcar aos 16 e levou o placar de 2X0 para o intervalo.

De volta para a segunda etapa, aos 03 minutos, na cobrança de uma falta, Nickson marcou e diminuiu para a Católica, que até ameaçou uma pequena reação que durou até aos 07 minutos, quando Budião marcou o terceiro e, jogando fácil contra o adversário que não oferecia resistência, o Peixe marcou o seu quarto gol aos 33 minutos com o ala Munin.

Com a desvantagem de 03 gols contra, aos 35, a UCB optou pelo jogo de goleiro-linha que bem marcado pela retaguarda do Peixe, tomou mais 03 tentos com o gol aberto, Rafael aos 36, Cássio aos 37 e Thiago aos 39 fecharam o placar dilatado, que garantiu a conquista do título de forma invicta.
VEJA ALGUNS REGISTROS:


LEÃO PERDE O JOGO, A LIDERANÇA E A INVENCIBILIDADE
Depois de 06 vitórias, 02 empates, 21 gols marcados, 04 sofridos, um saldo positivo de 12, o Leão da Serra sofreu a sua primeira derrota ontem domingo 16/10 lá em Brazlândia para o time da casa pelo escore de 1X0.

É claro que a derrota nunca é bem vinda e nem aceita pela a equipe e, principalmente pela Cidade que espera ansiosa a volta do destemido e robusto Leão à elite do futebol do Distrito Federal.

A derrota de ontem tanto não vai impedir, quanto vai servir de alerta para os bons e experientes atletas que compõem a trajetória vitoriosa do Sobradinho Esporte Clube nos seus compromissos, responsabilidade, determinação e sorte de vencer para seguir rumo à série “A” de 2012.

No próximo sábado 22-10 aqui no Augustinho Lima às 19:00h, vamos vencer o Dom Pedro, buscando novamente a liderança e partir com gosto de gás prá cima dos demais adversários, rumo à classificação que já está bem próxima e a conquista da série “B”, assim como aconteceu em 2003.

PRÓXIMOS JOGOS

-Sábado 22-10 às 19:00h no Augustinho Lima:Sobradinho X Dom Pedro
-Quarta-feira 26-10 às 10:30h no Bezerrão-Gama:Santa Maria X Sobradinho
-Sábado 29-10 às 15:30h no Augustinho Lima:Sobradinho X Paranoá
-Domingo 06-11 às 15:30h no Rorizão-Samambaia:Bolamense X Sobradinho
-Domingo 13-11 às 15:30h no Augustinho Lima : Sobradinho X Cruzeiro

BUSCANDO O BI-CAMPEONATO DA SÉRIE “B”

Em pé: Jocelmo, Piu, Bob e Osmair/ Abaixados: Zé-Ricarte, Irom e Rodrigo
Eles são detentores do título de campeão da série “B” do Candangão 2003 pelo próprio Sobradinho Esporte Clube.

SUPERVISOR TAMBÉM QUER O BI

Fernando Alexandre
Asssim como os atletas Jocelmo, Piu, Bob,Osmair, Zé-Ricarte, Iron e Rodrigo já presentearam a cidade com um título da série “B”, o nosso atual supervisor que tem inúmeros trabalhos esportivos realizados no cidade também supervisionava a equipe campeã de 2003.

Por João Timóteo(texto e fotos)Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário