RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil investiga morte de uma mulher em Sobradinho II


*Ferreira Santos

A Polícia Civil de Sobradinho II (35ª DP) investiga o assassinato Rita de Cássia, 39 anos, alvejada por cerca de cinco disparos de arma de fogo as 22h deste domingo, (09/10) em uma rua da Ar 7 em Sobradinho II. Segundo relatos da própria mãe a filha era usuária de drogas.

A senhora Zilma Batista, mãe da Rita de Cássia, mesmo abalada e triste com a morte da filha, disse para a reportagem, que a filha era usuária de droga, é possível, que esse tenha sido o motivo da morte de minha filha. Tanto ela como o meu neto, vinha sendo ameaçados de morte. Disse Dona Zilma Batista, que estava na delegacia providenciando a liberação do corpo da filha, que até as 16h40 de hoje (segunda-feira, 10/10) ainda se encontrava no Hospital de Sobradinho.

Uma pessoa que acompanhava dona Zilma na 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, relatou que Rita estaria numa rua na Ar 7, quando foi atingida pelas costas pelos disparos e que o local é tido como ponto de tráfico de drogas. Rita de Cássia, ainda chegou a ser socorrida pelo filho ao Pronto Socorro do Hospital de Sobradinho, porem não resistiu vindo a óbito.

Equipes da (SCI-VIO DA 35ª DP ) Seção responsável por investigar crimes violentos contra a vida, estão nas ruas levantando informações para identificar e prender o autor (es).

(*)Ferreira Santos ( texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário