RECENTES

ESPORTE: Campeão Amador de Sobradinho










Para um público espetacular que lotou o barranco do campo da quadra 09 no último domingo 04 de dezembro, AVESO e ASTEKA promoveram um jogão de bola válido pela finalíssima do Campeonato amador de Sobradinho edição 2011 e, no tempo normal, o empate em 0X0 foi o placar justo para o jogo duríssimo disputado palmo a palmo.

Com este resultado, a disputa foi para as penalidades máximas, que acabou formando uma confusão inédita no futebol local.

Na primeira série de 05 (cinco) pênaltis para cada lado, aconteceu um empate em 3X3 e, antes de iniciar as cobranças alternadas, apupando a arbitragem por possíveis erros e até mesmo por supostas intenções de beneficiar a equipe adversária, o Aveso se ausentou do campo de jogo, a arbitragem aguardou por 30 minutos pelo seu retorno e em seguida, o Presidente da LADES e o Trio de Arbitragem deram o jogo por encerrado e o título de campeão para o Asteka.


CAMPEÃO AMADOR DE SOBRADINHO-II


Assim como acontece em todos os anos em Sobradinho-II, por ocasião do encerramento do Campeonato de Futebol da temporada, ontem dia 04 de dezembro, não foi diferente; o campo Caveirão ao lado do Cemitério estava literalmente lotado por torcedores e amantes do esporte-rei que prestigiam o futebol amador local.

Em combate e num jogão de bola, Atlético e Cataventos disputavam em partida única, o título de Campeão 2011 da Satélite e, com gols de Jhone e de Áveni no segundo tempo. a forte agremiação da Cataventos bateu de 2X0, conquistou o título maior e foi prá galera com o grito de É CAMPEÃO É CAMPEÃO !!!!!!!

Futsal Feminino
CAMPEÃ DA COPA SOBRADINHO 2011


A competição que foi realizada pela Gerência de Esporte e Lazer da Administração Regional envolveu as seguintes equipes: Planaltina-DF, Peixe Mazza, Juventus, River Playte, CFA, UnB, Furacão e Cresspom.

Na finalíssima que aconteceu no dia 02 de dezembro lá no Ginásio de Esportes, as meninas boas de bola do Planaltina-GO venceram a equipe de Formosa-GO pelo escore de 1X0, levaram o Canecão maior e a premiação em dim-dim de R$ 1.000,00.

III Festival Cultural de Ginástica Rítmica de Sobradinho

Com o auditório do Teatro de Sobradinho totalmente lotado, e com apresentação individual de 250 alunas/ginastas, no período matutino/vespertino o Centro de Iniciação Desportiva da Regional de Ensino, realizou o seu III Festival Cultural de Ginástica Rítmica. Contando também com brilhantes apresentações do grupo de capoeira do mestre Bené, Escola Passo a Passo, Ballet da Igreja Bom Jesus dos Migrantes, Academia CJ Fitness e uma apresentação especial da professora Ivonete desta Secretaria com a boneca contadora de história.

VEJA ALGUNS REGISTROS DO NOTÁVEL EVENTO:



EDITAL DE AVISO DE ELEIÇÃO

O Presidente da Liga Esportiva de Sobradinho II- LIESO, no uso de suas atribuições legais torna público o processo eleitoral da LIESO para o biênio janeiro de 2012 a janeiro de 2014, com as seguintes regras:
1. Poderão apresentar chapas os diretores e atletas que compõem as seguintes equipes:
1.1.ATLÉTICO,ATLÉTICO“B”,AFA,AR.13E.C.,BARCELONA,CATAVENTOS,CFA,CGA,CHIGOGA,ESB,FACULDADESERRANA,FERCAL,INDEPENDENTE,INTER,NOVA ALIANÇA F.C.,VILA NOVA,VILA VERDE,VILA REAL.
2. As chapas deverão ser compostas exclusivamente por pessoas ligadas diretamente a LIESO (diretores atuais) e por atletas e diretores das equipes listadas no item 01, que constarem no banco de dados da LIESO, caso não seja o diretor de uma determinada equipe cadastrado, o nome deste será levado à aprovação do conselho arbitral do dia 03/01/2012, o qual deverá ser aprovado por no mínimo 6 equipes listadas no item 0l.
3. Todos os cargos deverão ser devidamente preenchidos conforme modelo com: nome, endereço, profissão, CPF e RG dos postulantes devidamente assinado por todos.
4. As chapas serão apresentas as equipes no arbitral do dia 03 de janeiro de 2012, onde serão lidas para os presentes para aprovação das mesmas conforme prevê o item 2.
4.1. Os interessados em apresentar chapas deverão faze-lo até o dia 29 de dezembro de 2011, até as 20:30 horas, na sede da Adm. Reg. De Sobradinho II.
5. Todas as equipes listadas no item 01, deverão comunicar por escrito até o dia 29 de dezembro de 2011 as 20:30 horas o nome de seu presidente ou diretor que irá votar pela equipe com: CPF,RG e endereço.
6. A equipe que não apresentar o solicitado no item 05 não poderá votar no dia eleição. Só poderá votar pela equipe a pessoa que estiver credenciada conforme o item 05.
7. Só terão direito a voto as equipes que estiverem em dia com suas obrigações financeiras com a LIESO até o dia 29 de dezembro de 2011 as 21:00horas.
8. A eleição será realizada no dia 05 de janeiro de 2012, na sede da Administração Regional de Sobradinho II, das 20:00 às 21:00 horas.
9. A mesa receptadora e apuradora dos votos será composta por três pessoas ligadas ao futebol de Sobradinho II indicadas pelo Presidente da LIESO.
10. Antes do inicio da recepção dos votos a mesa apuradora apresentará as cédulas aos representantes de cada chapa a qual deverá ser rubricada em seu verso pela mesa apuradora e pelos representantes das chapas.
11. Após o término do horário previsto no item 08, o presidente da mesa apuradora abrira a urna na presença de um representante de cada chapa concorrente, adotando os seguintes procedimentos:
11.1. Contar todas as cédulas depositadas na urna conferindo o total com os que assinaram a lista de presença.
11.2. Fazer a contagem em voz alta na presença dos representantes das chapas concorrentes do voto dado a cada uma.
11.3. homologar e declarar o resultado das eleições através de ata de eleição.
Sobradinho II, 04 de dezembro de 2011.

1) Presidência, 1ª Vice-Presidência, 2ª Vice-Presidência; 1º Secretário; 2º Secretário; 1º Tesoureiro; 2º Tesoureiro; 1º Diretor de Esportes;2º Diretor de Esportes; 1º Diretor de Patrimônio;2º Diretor de Patrimônio;1º Diretor Social;2º Diretor Social;1º Diretor de Relações Publicas;2º Diretor de Relações Publicas; Conselho Fiscal Titular: 3 (três membros),Conselho Fiscal Suplentes: 3 (três membros)


ADEVAGNER BEZERRA
PRESIDENTE – LIESO



Por João Timóteo -(texto e fotos) Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário