name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: GTOP 33 prende homem por ameaçar namorado da ex-esposa com arma de fogo


*Ferreira Santos

Isaias Alves, 25 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (18/12) por policiais militares integrantes do GTOP 33 - Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão da Polícia Militar em Sobradinho. Isaias é acusado de ameaças contra o namorado da sua ex-esposa com uso de arma de fogo. Ele foi levado a 35ª DP onde negou as acusações, porém foi autuado por porte ilegal de arma de fogo sem direito a fiança.

O revólver calibre 38 e quatro munições usado por Isaias foi apreendido depois que os policiais GTOP 33 composto pelos Sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Cabo Sevilha e Soldado Eduardo Souza, atenderam a chamada de ameaças no condomínio Alvorada II. Isaias teria apontado a arma para Renato, namorado da sua ex-esposa, os dois homens entraram em luta corporal, Willian Ferreira (26), cunhado de Isaias pegou a arma e a entregou a sua mãe antes da chegada da guarnição. Os policiais do GTOP 33, prenderam Isaias no local das ameaças em seguida a arma um revólver calibre 38, com quatro munições foi encontrado.

Porém Isaias nega ter ameaçado Renato, alegou que comprou a arma em Planaltina DF para se defender.

Os quatro envolvidos na confusão foram encaminhados para a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. Isaias foi autuado pelo Delegado Luiz Gustavo, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito artigo 16 da Lei 10.826/03. Por não apresentar a numeração o acusado não terá direito à fiança e ficará preso. Disse o Delegado.

Por Ferreira Santos (texto e fotos ) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário