RECENTES

ESPORTE: Ex-técnico do Paraná é cotado no Sobradinho

O Sobradinho, bicampeão candango de 1985 e 1986, está de volta à elite do futebol candango após conquistar a segunda posição da Segunda Divisão de Brasília de 2011. A equipe trabalha na montagem do elenco, visando a estréia no Candangão 2012, que tem sua data prevista para iniciar dia 12 de fevereiro. Para tanto, a diretoria do clube da cidade serrana de Sobradinho ainda não confirmou quem será o treinador da equipe.

Fernando Tonet, que já comandou o Paraná Clube e que estava no Vilhavelhense/ES, foi cotado para assumir o Sobradinho. Em entrevista à reportagem do Clube do Esporte DF, Tonet diz que tem interesse em voltar à capital federal.

"Sobre o futebol de Brasília, já estive à frente do Dom Pedro, em 2009. Tive um contato com o Sobradinho e estou aguardando a diretoria do clube. Sou um ex-atleta e estudioso do futebol, com experiência internacional e convivência com grandes treinadores, o que me deu excelentes ajuda na formação do estilo de jogo que gosto que minhas equipes atuem", disse o treinador por telefone.

O Sobradinho Esporte Clube tem sua apresentação marcada para o dia 16 de janeiro. A equipe atuará no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho, onde grandes públicos sempre se fazem presentes aos jogos do Leão da Serra.


Fonte: Clube do Esporte DF

Nenhum comentário