RECENTES

ESPORTE: Notícias do Leão da Serra

*João Timóteo

ÍTALO ACERTA E AGUARDA O EMPRÉSTIMO DA EQUIPE AFRICANA


Vice-Campeão Pré-Mirim da Copa Dente de Leite do DF em 1999

O craque que teve a sua base na Escolinha de Futebol do Laerte, já passou por diversas equipes africanas e que atualmente integra a Liga Desportiva Muçulmana de Maputo na África já acertou com o Sobradinho Esporte Clube, vai começar os treinamentos aqui no Augustinho Lima amanhã quarta-feira 18-01 e vai disputar o Candangão 2012 para a equipe Serrana.

Num bate-papo com esta redação, ele disse que é muito gratificante esta realidade de poder retornar para casa e principalmente para a equipe do Sobradinho que foi o clube que o revelou no Juniores em 2005 e tudo isto é uma satisfação imensa poder representar a casa novamente disputando a Elite do Futebol de Brasília onde pretende empenhar bastante para ajudar ao Clube.

Quanto ao empréstimo concedido pela equipe Africana, eu e o meu pai já mantivemos contato telefônico com o Presidente que nos prometeu ajudar com o empréstimo até o dia 31 de maio deste ano, ocasião em que terminará a competição.

Para concluir ele mencionou com muita alegria que a nossa casa é sempre a melhor, principalmente agora com a chegada da Copa do Mundo de 2014, que vai atrair olhares do mundo inteiro e, vestir a camisa como jogador profissional do Sobradinho Esporte Clube, vai ser mais um passo realizado na minha carreira que começou aqui.

Quero aproveitar da oportunidade para agradecer a minha família, aos amigos, ao Laerte que foi o meu treinador na base de futsal e futebol, ao atual presidente do Sobradinho Esporte Clube Senhor Ricardo Vale que em 1995, quando diretor da DRDLT da Administração Regional instituiu o Projeto de Iniciação Desportiva, onde eu comecei a minha carreira de jogador de bola jogando futsal na Categoria Fraldinha com o Prof Laerte.

Por João Timóteo(texto e fotos)Exclusivo para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário