RECENTES

ESPORTE: Pré-Seletiva da CUFA em Sobradinho


Prorrogadas as inscrições para a 2ª e 3ª etapa das Pré-Seletivas LIIBRA 2012
Devido às férias e festas de final de ano, a Central Única das Favelas do Distrito Federal (CUFA DF) — organizadora do maior evento de Basquete de Rua do Brasil — prorroga as inscrições da segunda e terceira etapas das pré-seletivas LIIBRA 2012 para o próximo dia 10 de janeiro. A segunda etapa acontecerá no Ginásio de Esportes de Sobradinho, no dia 14. Podem se inscrever equipes das seguintes localidades:

Plano Piloto, Sudoeste, Cruzeiro, Octogonal, Lago Norte, Varjão, Sobradinho, Sobradinho II, Planaltina, São Sebastião, Paranoá, Itapoã, Lago Sul, Jardim Botânico, Planaltina de Goiás e Formosa.

A LIIBRA é o maior evento realizado pela Central Única das Favelas do Distrito Federal (CUFA DF) e já se tornou tradição no DF e no entorno. O objetivo maior das pré-seletivas LIIBRA 2012 é descentralizar e expandir a competição para outras regiões administrativas e, dessa forma, interagir com quem, talvez, não conhecia a LIIBRA.

Para participar, cada atleta do time terá que doar uma malha ou um agasalho, o material arrecadado será doado para instituições de caridade das cidades onde serão realizadas as pré-seletivas.

Serviço:
Pré-Seletiva LIIBRA em Sobradinho
Dia: 14 de janeiro de 2012
Local: Ginásio de Esportes Carmem de Oliveira (Qd. 02 – Sobradinho)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca
Mais informações: 3224 0299 ou 9304 6940
Site: www.cufadf.com.br/liibra

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário