RECENTES

A LUZ DA BÍBLIA


E disse-lhes: Ide por tudo mundo, pregai o evangelho a toda a criatura. (Marcos 16-15).

O Senhor Jesus percorreu a palestina pregando o evangelho do reino de Deus e libertando os oprimidos. Antes de ascender aos céus, deixou-nos a missão de continuar sua obra. Por isso, o mundo tem aguardado a revelação dos filhos de Deus. Somos orientados pelo Mestre a fazer o que ele fazia e, para cumprir-mos tal ordem, recebemos o mesmo batismo e a mesma ferramenta: A palavra de Deus.

Hoje em dia as pessoas sentem-se impelidas de maneira cada vez mais forte a buscar ajuda e direção para suas vidas em mundos alem da razão. Será que é sempre o espírito Santo que age nos meios cristãos? É hora de combatermos os perigos latentes ao nosso redor e em nosso meio. Precisamos deixar iluminar nossos corações e nossas mentes pela luz da bíblia, a infalível palavra de Deus que é regra de fé, vida e de serviço.

Tudo que não estiver em concordância com ela, não provem de Deus. Não é obra do Espírito de Deus, mas obra do maligno, transfigurado em anjo de luz. E falaram de tal modo, que creu uma grande multidão (Atos 14-1b) e nesse exato momento multidões existem ao nosso redor, submersas na mais negra escuridão e na mais profunda solidão, de vagam sem rumo, sem Deus. Refugiados no submundo do crime, da violência, e às sombras da lei, ceifando vidas inocentes desestruturando famílias que sofrem a dor e a saudade de seus entes queridos (só porque a impunidade é a morte da credibilidade da justiça brasileira).

Por Olavo da Silva Aguiar - Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário