RECENTES

SOBRADINHO: Mutirão da Novacap segue no fim de semana

Operações tapa-buracos, roçagens de grama e podas de árvores serão realizadas em todas as cidades do Distrito Federal. Trabalho será feito por mais de 400 funcionários

O Governo do Distrito Federal (GDF) dará continuidade neste fim de semana às ações para minimizar os prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias. No sábado (21) e domingo (22), serão realizadas operações tapa-buracos, desobstrução de bocas de lobo e manutenção de áreas verdes em todas as cidades do DF.

No sábado, o mutirão tem início às 8h e será concluído às 17h. No domingo, o horário de trabalho é das 8h às 14h. “Estamos cientes dos inúmeros transtornos causados pelas chuvas. O nosso objetivo, com esse segundo mutirão, é agilizar ainda mais o atendimento às demandas da população”, explicou o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Juvenal Batista Amaral. A ação vai mobilizar mais de 400 funcionários do órgão.

A operação teve início no fim de semana passado, quando melhorias foram realizadas em Ceilândia,Samambaia, Lago Sul, Recanto das Emas, Brazlândia, Taguatinga e Brasília. Durante os dois dias, foram fechados 4,1 mil buracos e cortados 1,2 milhão de metros quadrados de grama, área equivalente a 192 vezes a do Estádio Nacional de Brasília. A intensificação desse tipo de operação é uma determinação do governador Agnelo Queiroz.

Confira os locais do mutirão amanhã e no domingo:

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS
Sobradinho I e II

ROÇAGEM DE GRAMA

Sobradinho/Quadra Central

Fonte Agência Brasília com informações da Novacap/ Fotos Roberto Rodrigues/Novacap

Nenhum comentário