RECENTES

SEGURANÇA: Gtop 33 prende um maior e adolescente por tentativa de homicídio em Sobradinho II


*Ferreira Santos

Marcos Alves dos Santos, 19 anos, foi preso na companhia de um adolescente (16) nesta segunda-feira (16) por volta das 23h30 em Sobradinho II, acusados de tentativa de homicídio.

Os dois foram abordados e presos por integrantes do Gtop 33 - Grupo Tático Operacional. Acusados de tentarem contra a vida de dois irmãos, ocorrido na avenida central conjunto 10 por volta das 21h20. Um dos disparos atravessou o muro e por pouco acerta as costas de uma das vítimas.

A dupla foi abordada e presa na Ar 8. Na 35ª Delegacia de Polícia, o maior foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e o menor levado a DCA, e responderá por ato infracional análogo ao mesmo crime. Apesar das buscas a arma utilizada no crime não foi localizada pelos policiais.

A equipe do Gtop 33 comandada pelo Subtenente Valtencir e composta pelo cabo Carneiro e Soldados Alysson Xavier e Flávio, receberam informações que na avenida central de Sobradinho II, dois homens teriam tentado contra a vida de outras duas pessoas.

A partir das informações a equipe concentrou o policiamento nas proximidades do local e por volta das 23h30 logrou êxito na prisão de Marcos e do adolescente.

A prisão foi durante uma abordagem na Ar 8 conjunto 4, em via pública. Antes de serem presos os acusados teriam ido por duas vezes à casa das vítimas. A noite retornaram e efetuaram os disparos. No local dos disparos os policiais recolheram um projétil que foi levado à delegacia e a bicicleta usada pelos acusados.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário