RECENTES

CIDADE: Regional de Saúde de Sobradinho realiza caminhada neste domingo

Neste domingo (25), a partir de 10h,servidores da Regional de Saúde de Sobradinho e a comunidade participarão de uma caminhada pela saúde, partindo da paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, localizada na quadra 08, até o estacionamento externo do HRS, onde será celebrada missa. A atividade faz parte da campanha de fraternidade, lançada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que este ano tem como tema “Fraternidade e Saúde Pública”, eo lema: “Que a Saúde se Difunda Sobre a Terra”.

No Hospital de Sobradinho, a Direção informa que será montada uma tenda, no terreno destinado a construção do prédio de ambulatórios da unidade, local escolhido para celebração religiosa. A diretora geral de Saúde, Joana D’Arc da Silva,afirma: “A preocupação da CNBB com a melhora daSaúde Pública, também é nossa,e aqui em Sobradinho já está previsto o início de importantes obras, em 2012, e a inauguração de uma grande obra, o Bloco Materno Infantil, no próximo mês de julho”. O pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, padre Jeová Elias Ferreira,e a diretoria geral de saúde de Sobradinho convidam trabalhadores da saúde e a população em geral paraa celebração.

Outras informações sobre a caminhada e celebração no Hospital Regional de Sobradinho - 3347-4639 e na Paróquia Nossa Senhora Rosário de Fátima - 3591-4165.

Fonte: Secretaria de Saúde do DF visto no clicabrasilia

Nenhum comentário