name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Homem é preso com mais de dois quilos de pedras de crack em Sobradinho II

Um homem foi preso nessa quarta-feira (7/3) com mais de dois quilos de pedras de crack. A ação da polícia foi realizada por volta de 19h50 em Sobradinho II, em um depósito onde os suspeitos escondiam os entorpecentes.

Segundo o delegado chefe, da 35 ª Delegacia de Polícia, Rogério Rezende, Pedro Antônio Oliveira Júnior, 26 anos,era investigado desde janeiro. Após uma denúncia anônima, os policiais conseguiram encontrar o local onde as drogas eram escondidas, na residência de um adolescente de 17 anos. O garoto conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

Pedro Antônio foi preso em posse de 2,5 kg de crack, que ao todo daria para vender 7 mil pedras da droga, além de 300g de cocaína – conhecida por escama de peixe, por ser 97% pura. Pedro ainda tinha R$ 800 reais em dinheiro.

As drogas eram vendidas na Quadra 55 do Setor de Mansões de Sobradinho. O homem, que já tinha passagem por este crime, responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores, porte ilegal de munição, sendo 12 delas de calibre .40, de uso restrito da polícia e pode ficar preso por até 21 anos.

fonte correioweb

Nenhum comentário