name='content'> ]]>

RECENTES

Um mês inteiro para as mulheres de Sobradinho

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Administração Regional preparou uma série de atividades que vão acontecer ao longo de todo o mês de março. As servidoras do órgão, bem como as moradoras da cidade, foram convidadas a participar do Mês da mulher na Administração Regional.

Exposições, oficinas de culinária, cantinho da beleza, atendimento médico (exames ginecológicos, de mama e vacinação), ginástica, acupuntura e massagem são algumas das ações proporcionadas às mulheres. Todas essas atividades estão acontecendo na sede da Administração de Sobradinho.

Especialmente para o dia 8 de março - data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher - vamos oferecer uma programação especial às mulheres da cidade. Às 7h da manhã, no gramado da Administração, vamos ter uma aula de alongamento, seguido de um café da manhã. Após o café, as interessadas vão poder participar de um curso de auto-maquiagem. À tarde, às 16h, integrantes do Ministério Público vão apresentar uma palestra sobre Violência Doméstica. Exames ginecológicos, de mama e vacinação infantil encerram o dia de atividades.

À noite, a cantora Rosemaria e outros artistas da cidade se apresentarão gratuitamente para os moradores da comunidade de Nova Colina, encerrando os festejos do dia 8.

Por Gizele Chaves/ASCOM

Nenhum comentário