RECENTES

EMPREENDEDORISMO: História do Rezende







Home Center Rezende

Em 1968, com ampla experiência na área de materiais de construção e muita disposição, os irmãos Rezende sentiram-se preparados para a abertura em sociedade de um negócio próprio. Foi quando nasceu o Depósito Rezende, na cidade satélite de Sobradinho.

A primeira loja foi inaugurada na quadra 07 de Sobradinho. No início eram poucos materiais, poucos funcionários, mas o suficiente para oferecer um bom atendimento e aliados a produtos de qualidade com ótimos preços estava pronta a receita para o sucesso.

Com o esforço e a dedicação dos irmãos Rezende e a política de reinvestir todo o lucro na expansão da empresa, já na década de 70 foram inauguradas duas filiais: uma na BR 020, na entrada de Sobradinho e a outra em Planaltina, D.F.

Mesmo com a crise econômica brasileira em evidência na década de 80, o Rezende continuou a crescer e em 1986 abriu mais uma loja. Desta vez escolheu o setor de indústria de Brasilia, Trecho 3 lote 830. Neste ano o Depósito Rezende passa por um processo de modernização em sua marca e passa a se chamar Rezende Materiais de Construção.

Com muitos anos no mercado, tendo conquistado credibilidade e confiança junto a seus clientes e fornecedores, em outubro de 2003 o Rezende resolveu unificar as duas lojas de Sobradinho em um só lugar, dando origem ao Home Center Rezende, com 5000 metros quadrados de showroom e vinte mil produtos para casa e construção num ambiente moderno e espaçoso para atender à crescente demanda de materiais e serviços.

Hoje, atuando num raio de 500 quilômetros, o Rezende procura melhorar a cada dia seu atendimento com uma excelente equipe oferecendo materiais básicos, elétricos, hidráulicos, cerâmicas, esquadrias, ferragens, ferros para construção, louças, metais, tintas,, artigos de decoração e utilidades para o lar.

Nesta longa trajetória de quarenta anos o Rezende conquistou mais de um milhão de amigos e participou da construção de seus lares. O próximo amigo é você. O próximo lar o seu.


Fonte: União Comercial Rezende/ fotos divulgação

Nenhum comentário