name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Integrantes do Gtop 33 prendem em Sobradinho II homem acusado de tentativa de homicídio contra menor

.Ferreira Santos

Um homem de 21 anos foi preso por integrantes do Grupo Tático Operacional do 13º BPM (Gtop 33) por volta das 17h40 de sexta-feira (25), na Ar 12, conjunto 16, em Sobradinho II, após ser acusado pela família de um adolescente de 13 anos, de ter disparado cerca de 5 vezes de dentro de um veículo Gol cinza G5, dirigido pela irmã, contra o menor que estava na Ar 12.

Os policiais do Gtop 33, composto pelo sargento Silvio e cabos Jefferson, Bulhões e Arilson, após acionados pela Ciade – Central Integrada de Atendimento da Polícia Militar foram ao local e colheram informações e características do acusado, em seguida logrando êxito na sua detenção em um ponto da cidade. Pessoas do povo que presenciaram o ocorrido foram levadas a delegacia, além da mãe do adolescente.

O acusado conhecido como, Gugu, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, após ser reconhecido por todas as testemunhas e pela vítima. A irmã do acusado que dirigia o Gol também foi reconhecida pelas testemunhas sendo autuada na coautoria.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário