RECENTES

ESPORTE: Sobradinho Esporte Clube vai disputar a Série D do Brasileiro

Série D: Sobradinho-DF entra na vaga do desistente Gurupi-TO

Time tocantinense não suportou os prejuízos financeiros

A Série D do brasileiro começa nesta final de semana. O Distrito Federal tem o Ceilândia como seu representante no Grupo A5 da quarta divisão nacional. Com a desistência do Gurupi-TO e também do Tocantinópolis-TO, a Confederação Brasileira de Futebol convidou o Sobradinho-DF para disputar a competição.

Em entrevista ao repórter Carlos Nascimento, da Rádio Bandeirantes de Brasília, Ricardo Valle que é o presidente do time do Leão da Serra, o Sobradinho, confirmou que o time estará nas disputas da série D: "Ficamos muito felizes com este convite. Vamos trabalhar com a base do time que disputou o Candangão. Vamos estrear diante do CRAC-GO", disse o comandante do time do Leão da Serra. O Sobradinho ganhou oito dias para preparar-se visando a estréia na competição nacional.

Com isto, Reinaldo Gueldini comanda o Sobradinho, tendo jogadores conhecidos do futebol candango, caso do atacante Edicarlos. Como o Sobradinho foi convidado nas últimas horas, a CBF confirmará o jogo diante do CRAC para uma data mais à frente. O Luziânia-GO que teria prioridade pela vaga, pois foi o vicecampeão, mas a diretoria do clube goiano abriu mão da vaga.

Fonte : Sérgio Porto /site www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário