RECENTES

SEGURANÇA: Acusados de tentativa de homicídio por dívida de drogas são presos pelo Gtop 33 na Fercal

*Ferreira Santos

Integrantes do Gtop 33 – Grupo Tático Operacional prenderam em flagrante na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 2h no Alto da Bela Vista, na Fercal II, dois homens acusados de cometerem uma tentativa de homicídio contra Luiz Paulo Martins, 20 anos, o motivo segundo os policiais seria uma dívida proveniente do tráfico de drogas e a vítima recebeu 4 disparos. Presa a dupla, foi autuada em flagrante na 35ª DP, a arma não foi ainda localizada.

A equipe composta pelos sargentos Márcio Batista, Torres Viana, Cláudio, Cabos Arilson e Eduardo Souza e Soldado Avelar com apoio de outras guarnições recebeu a informação através da central Ciade da Policia Militar, que estaria ocorrendo uma tentativa de homicídio, durante o policiamento a equipe conseguiu prender dois homens acusados pelo crime, que ao avistarem os policiais, jogaram a arma em um matagal, apesar das diligências a arma do crime não foi localizada. Um policial que fez parte da prisão dos acusados revelou que uma pessoa teria achado a arma e levado-a consigo.

Segundo os policiais militares a vítima Luiz Paulo Martins, 20 anos, teria contraído dívida de drogas com os acusados e por esse motivo teria levado os disparos, que atingiram a cabeça, braço e perna. O fato ocorreu na Fercal II Leste, frente ao Bar do Gerson por volta de 1h, da madrugada de sexta-feira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o homem ao Hospital Regional de Sobradinho, a vítima não corre risco de morte, mas foi transferida para o Hospital de Base de Brasília.

Os acusados Vicente autor dos disparos e Cristiano Santos Jesus, 20 anos, que planejou a morte do desafeto segundo informações da Polícia, foram apresentados a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, onde foram autuados em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário