RECENTES

SEGURANÇA: Homem tenta matar mulher após suspeita de adultério em Sobradinho

Gilmar Ferreira da Silva, 30 anos, foi preso nesta terça-feira (20/6), após tentar matar a esposa Claudemira Alves Silva, 46, na última segunda-feira (18/6), em Nova Colina, próximo à DF-330. O pedreiro foi detido em Barreiras, cidade a 905 km de Salvador (BA).

O homem teria tentado matar a mulher, Claudemira, depois que foi chamado de chifrudo por um amigo dentro do próprio bar da esposa. Após ouvir o insulto, o suspeito foi tirar satisfação com a mulher dentro da casa do casal. Durante a discussão, ele agrediu Claudemira várias vezes, jogando-a contra o sofá.

Percebendo a gravidade dos ferimentos de Claudemira, Gilmar fugiu rumo à sua cidade natal, Eliseu Martins (PI). Durante o percurso, ele passaria em Barreiras (BA). Agentes da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) obtiveram essa informação e alertaram a polícia baiana, que deteve o suspeito na rodoviária da cidade.

Claudemira só foi socorrida na terça-feira pela irmã que a encontrou passando mal dentro de casa. Ela foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho com traumatismo craniano e lesões no tórax e encaminhada para o Hospital de Base de helicóptero, com ferimentos graves.

Em maio do ano passado, Claudemira havia registrado ocorrência contra o marido, por ameaça e lesão corporal. A mulher retirou a queixa, na justiça. Gilmar já está na 13ª DP, onde ficará preso. Ele responderá pelo crime de tentativa de homícidio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte correio braziliense

Nenhum comentário