name='content'> ]]>

RECENTES

COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE SOBRADINHO II


O aniversário de Sobradinho II foi comemorado com muita alegria. A administração regional juntamente com associações e entidades local, alguns órgão do GDF e é claro, a participação da população da nossa cidade, que prestigiaram aos eventos de uma forma bastante participativa e ordeira.

O Administrador Salomão Vasconcelos, ressaltou que mesmo com pouco recurso tivemos bons momentos e agradece a participação de todos nos eventos.

“Em nossa cidade priorizamos as obras, que melhoram a qualidade de vida dos moradores. Mas, todos têm direito a diversão. A nossa festa com certeza é uma das mais baratas entre as regiões administrativas, por priorizarmos os artistas da região, sem demérito ao espetáculo. Agradeço a todos que participaram dos eventos”, disse o administrador.

O primeiro evento realizado no dia 05, foi o Desfile Cívico Militar, mais uma vez foi um sucesso, até o tempo colaborou e não choveu, as escolas, as entidades e associação, sem falar da participação dos militares, todos deram um show. Logo após todos cantaram o parabéns para a cidade e comeram bolo.

Nos dias 10, 11, 12 e 13 foi a vez dos Shows Musicais. No primeiro dia, abrindo à festa a vez foi do gospel e na sexta, sábado e domingo a animação foi total, mais de 40 atrações lotaram a nossa praça de eventos, ressaltando que em todos os dias não se teve registro de incidentes.

Lembrando que no sábado, dia das crianças, as atrações começaram às 10 horas da manhã e foram ininterruptas até as 02 da manhã. Neste ano a organização do evento tentou minimizar os incômodos sonoros, mudando a posição do palco.

Na segunda, dia 14, tivemos a Sessão Solene da Câmara Legislaria, no Salão Comunitário, proposta pelo deputado distrital Dr. Michel, que a presidiu. O deputado ressaltou algumas das conquista que a cidade recebeu e ainda  está recebendo neste último ano como: primeira agência bancária do BRB; implantação do esgotamento sanitário da chácara Buritis e do Setor Habitacional Buritis (Buritizinho); reformas de Praças; implantação de vários Pontos de Encontro Comunitário (PEC); iluminação da Avenida contorno, que margeiam as ARs   16,18,22,24,21 e 23 e estão prestes a serem inaugurados: a Passarela do Chão de Flores; uma Clínica da Família; Uma creche em tempo integral e a primeira etapa da reforma da Feira Permanente.

Como mais um presente para a nossa cidade, esperamos para os próximos dias o início do recapeamento da DF 420 e das principais vias.


Temos o que comemorar!  É o GDF chegando junto e fazendo mais por nossa cidade.














Nenhum comentário