RECENTES

ESPORTE: CENTROS OLÍMPICOS DISPONIBILIZAM VAGAS À COMUNIDADE


Vagas estão disponíveis

Estão abertas vagas para o mês de outubro nos Centros Olímpicos de Ceilândia, Brazlândia, Estrutural, Gama, Santa Maria, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Setor O.

No Centro Olímpico do Setor O, devido a grande procura e para evitar filas, as matrículas serão feitas por meio de sorteio que será realizado na quinta-feira (3) às 9h.  Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição até às 18h desta quarta-feira. Nos demais Centros Olímpicos a matrícula será efetuada por ondem de chegada.

Os interessados poderão escolher entre as seguintes modalidades: atividade física orientada, atletismo, basquete, ginásticas artística, localizada, acrobática e rítmica, desenvolvimento motor I e II, capoeira, futebol de areia, futsal, futebol society, handebol, hidroginástica, natação, tênis e vôlei de quadra.

Para se matricular, é preciso comparecer ao Centro Olímpico de terça a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.  Nessa primeira etapa da matrícula, é preciso somente preencher a ficha de inscrição com a modalidade escolhida. Em seguida, o aluno terá prazo para entregar a documentação exigida: atestado médico, declaração escolar (no caso de crianças e adolescentes), foto 3x4 e termo de compromisso.

Serviço:

03/10/2013 – Sorteio de vagas no Centro Olímpico do Setor O

Hora: 9h

Local: Centro Olímpico do Setor O - Ceilândia



Fonte: Assessoria de Comunicação/Secretaria de Estado de Esporte

Nenhum comentário