name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: APÓS 12 HORAS DE SEQUESTRO, JOVEM É LIBERTADO EM SOBRADINHO



Um jovem de 23 anos foi libertado por policiais militares, na manhã desta quarta-feira (9/10), após ser mantido em cativeiro por 12h em Sobradinho. O pai da vítima, comerciante da cidade, só soube do sequestro pela manhã. Ele então informou aos policiais que o filho estava sob o poder dos criminosos.

Os bandidos ameaçavam a família dizendo que só libertariam a vítima após o pagamento de resgate. Sob a orientação da equipe do sargento Araújo, cabo Abreu e soldado Rômulo, o comerciante prometeu aos bandidos levar o dinheiro ao local combinado, na quadra 13 de Sobradinho.

Os policiais acompanharam o pai e prenderam em flagrante os três responsáveis pelo sequestro, no momento em que eles recebiam o pagamento.

O sequestrador adulto é um traficante conhecido na região. Os dois adolescentes, comparsas dele, foram apresentados à Delegacia da Criança e do Adolescente. O mentor do crime foi autuado por extorsão mediante sequestro e corrupção de menores.

Segundo o sargento Araújo, o sequestro foi motivado por dívida de drogas."Os bandidos queriam forçar o pagamento de dívida de drogas consumidas pelo jovem", explica.

A vítima foi resgatada sem quaisquer ferimentos.


Fonte: PMDF

Nenhum comentário