Pesquise neste blog

domingo, 24 de novembro de 2013

COMUNIDADES DA FERCAL RECEBERÃO 242 PLACAS DE ENDEREÇAMENTO


Moradores da Rua do Mato foram os primeiros beneficiados
  


Os moradores da Fercal serão beneficiados com a instalação de 242 placas de endereçamento nas 14 comunidades que compõem o setor habitacional. A primeira região que recebeu a sinalização foi a comunidade da Rua do Mato, que contou, neste domingo (24), com a presença do governador Agnelo Queiroz e autoridades.


"Esse endereçamento tem uma grande importância. É a cidadania de poder receber as correspondências em casa", afirmou o governador.

De acordo com o administrador da Fercal, Alexandre Yanez, esse era um pedido antigo da comunidade, que reclamava que a falta do endereçamento impedia os Correios de entregar as correspondências em domicílio. "É uma obra simples, mas que significa muito. A região tem mais de 57 anos e não tinha como receber contas e cartas por falta da sinalização", ressaltou.

Segundo a Chefe dos Correios em Sobradinho, Luciene Oliveira, que também participou da cerimônia, todas as correspondências poderão ser entregues em até três meses.

Serão beneficiadas com a ação: PA Contagem, Bananal, Boa Vista, Catingueiro, Córrego do Ouro, Ribeirão, Fercal Leste, Fercal Oeste (2), Engenho Velho, Lobeiral, Queima Lençol, Rua do Mato e Alto Bela Vista. Para 2014, está prevista a implantação de placas ambientais e de ecoturismo.


Nenhum comentário: