Pesquise neste blog

domingo, 24 de novembro de 2013

GOVERNADOR ANUNCIA OBRAS NA FEIRA DO PRODUTOR DA FERCAL


Local receberá cobertura e obras de infraestrutura





A Feira do Produtor da Fercal ganhará cobertura e melhorias na infraestrutura, com início das obras previstas para o início do próximo ano. O local, que abriu suas portas há aproximadamente cinco anos, funciona aos domingos, das 8h às 13h, e conta com 70 feirantes, sendo 15 agricultores.

O espaço recebeu a visita do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que, acompanhado das autoridades presentes, anunciou as ações que serão realizadas em breve. "O local vai ter um palco, depósitos e banheiros. A construção da cobertura da nossa feira vai tornar mais digna a atividade dos feirantes e fregueses", ressaltou Agnelo.

As melhorias foram comemoradas pelos feirantes, que pediam essas obras há alguns anos. "O governador nos deu uma boa notícia. Com essas obras, vamos trabalhar em um ambiente mais agradável e assim atender melhor os nossos fregueses", afirmou Francisco Oliveira, 75 anos, feirante há 10 anos.


A Fercal tem, aproximadamente, 32 mil habitantes, moradores das 14 comunidades, das quais seis são rurais. A região contribui para o abastecimento de produtos agrícolas nas feiras da própria região, Sobradinho I, Sobradinho II, Grande Colorado e Ceasa.

Nenhum comentário: