Pesquise neste blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

SEGURANÇA: POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO FALADO DE ESTUPRADOR QUE AGIU EM SOBRADINHO.


A Polícia Civil de Sobradinho divulgou para a imprensa a foto de um suspeito de ter cometido pelo menos um estupro na cidade. Ele está sendo procurado pelo crime e se alguém tiver informações sobre o paradeiro do suspeito favor entrar em contato com os números 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar, sem precisar se identificar.

O suspeito estuprou uma mulher de 33 anos por volta das 19h30 de sexta-feira, 01/11, entre os conjuntos A/B da quadra 08 de Sobradinho. A vítima caminhava na rua quando foi agarrada, por trás, pelo indivíduo e obrigada a seguir para a área verde com ele. Como o local estava bastante escuro o suspeito jogou a vítima no chão e mediante grave ameaça a obrigou a tirar a roupa. Ele começou a praticar sexo oral e vaginal sem preservativo com ela. Segundo a mulher ele não conseguiu ejacular, pois ela conseguiu empurrá-lo e correr em direção às residências, onde uma mulher a socorreu e chamou a Polícia Militar. O indivíduo não foi localizado.

A mulher foi encaminhada à 13ª Delegacia de Polícia e registrou a ocorrência de estupro, posteriormente foi conduzida ao HRS e foi devidamente medicada. O suspeito deixou no local, diversos pertences, como chinelo, uma pochete de cor preta, um equipamento eletrônico e uma porção de maconha, todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.


A mulher foi encaminhada para a confecção do retrato falado do suspeito e contou com detalhes suas características. A polícia civil espera que com a vinculação da imagem do suspeito na imprensa, ele seja preso o mais rápido possível.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário: