RECENTES

ADMINISTRAÇÃO DA FERCAL ENTREGA PRESENTES DE NATAL




O Clima de Natal e de solidariedade contagiou os servidores da Administração Regional da Fercal. A equipe adotou cartinhas, enviadas para o Papai Noel, das crianças da Escola Classe Engenho Velho. Na terça (10) parte dos servidores junto com o administrador Alexandre Yañez foram a escola fazer a entrega. “É gratificante se envolver nesse tipo de ação social. A Administração, através dos seus servidores, se mobilizou e conseguimos atender uma turma inteira.  Tenho certeza que os presentes têm valor mais que material para elas, afirmou Alexandre Yañez.
A expectativa das crianças era enorme. A cada presente recebido um sorriso de encantamento aparecia, em cada embalagem retirada um olho brilhava diante da surpresa. Cauã Dias (10 anos) que pediu um carrinho de controle remoto não escondia a felicidade. “Valeu a pena esperar o presente. Vou brincar com ele nas minhas férias.”
Os servidores fizeram questão de acompanhar a entrega para presenciar a reação das crianças. “Me sinto muito honrado em poder contribuir com um natal mais feliz para as crianças da comunidade. É um prazer imenso”, declarou Joel Carvalho, servidor da Administração.
A diretora da Escola Classe, Aradia Cabreira Jacavenko, lembra que das ações que ocorrem durante todo o ano a que ela classifica como a mais bonita é a entrega de presentes de natal. “Algumas crianças ganham o que pedem, outras não, mas o mais importante é que todas recebem algum presente e ficam felizes. Agradeço a Administração e as pessoas que contribuíram para que esse natal fosse especial para nossas crianças”,  declarou a diretora.
Por Gisele Poliana Silva


Nenhum comentário