name='content'> ]]>

RECENTES

ALGUNS PASSOS



Já nem sei para que lado o sol nasce.
As pessoas param diante meus olhos e pouco muda na minha paisagem,
Só percebo uma luz forte,
As vezes a brisa que sopra e me faz pensar,
E de olhos fechados penso em voltar para casa,
E quem sabe ainda ganhar um forte abraço,
O som das poucas palavras dos meus filhos,
E se fiz tudo errado,
Eu não serei julgado por eles,
Já não tenho mais muitas certezas,
Se me disser que tenho que ficar,
Apenas com a certeza que sempre me amara,
Mas preciso voltar para casa,
Já é tarde,
O sol não brilha mais,
No céu apenas uma grande e majestosa Lua,
Para compartilhar comigo uma gota de melancolia,
Ou uma grande alegria,
Uma lagrima de tristeza,
Ainda ouço ao longe o som da voz da minha mãe,
Os seus olhos a me observar,
E mesmo que esteja sozinho agora,
Me pede para voltar para casa,
Sempre podemos voltar,
Nunca pensei que a seria fácil,
Como também nunca houve motivos para desistir,
O sol começa a ressurgir,
E sempre será assim,
E eu sempre terei a coragem para seguir,
Estou aqui para fazer diferente,
Ou quem sabe fazer a diferença,
Esse sou eu,
Mesmo que muitos não compreendam minhas escolhas,
Sempre posso voltar,
Sei que posso contar com suas mãos a me segurar,
De tudo apenas a certeza,
Nunca estarei sozinho em minhas escolhas.




Por Daniel Atta, Advogado, Escritor , Poeta e Colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário