Pesquise neste blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SEGURANÇA: ASSALTANTE, QUE MORAVA EM SOBRADINHO II, É MORTO APÓS TENTAR ROUBAR POLICIAL CIVIL NA ASA NORTE.


(*) Claudio Martins

AO REAGIR AO ASSALTO O POLICIAL FOI ATINGIDO DUAS VEZES POR DISPAROS DE UMA PISTOLA .40, QUE ESTAVA NAS MÃOS DO BANDIDO. A PISTOLA PERTENCE A POLÍCIA MILITAR DO DF E FOI FURTADA DA CASA DE UM POLICIAL MILITAR EM SOBRADINHO.


Por volta das 21h de terça-feira, 03/02, João Cavalcante de Albuquerque Neto, 19 anos, morreu após tentar assaltar um policial civil na quadra 309 Norte, no momento em que o policial estacionava o seu veículo, próximo a um bloco daquela quadra.

João, juntamente com um comparsa morador de Nova Colina, Sobradinho, anunciou o assalto e percebeu que o policial estava armado, nesse momento um dos ladrões efetuou dois disparos de pistola que atingiram a virilha e o ombro do policial, que reagiu às agressões e efetuou disparos na direção do ladrão que estava com a arma de fogo.

Um dos ladrões, João Cavalcante de Albuquerque Neto, 19 anos, que morava no Setor de Mansões de Sobradinho II, foi atingido e veio a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir, mas também já foi identificado. A arma que estava com o assaltante foi apreendida e se trata de uma pistola. 40 24/7 da PMDF, com quatro munições intactas, furtada da casa de um policial militar, na quadra 10 de Sobradinho.

A ocorrência de tentativa de latrocínio foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia da Asa Norte e os policiais da SIC/Vio já estão no encalço do ladrão que conseguiu fugir do local.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário: