RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO II PRENDE HOMEM POR CLONAGEM DE VEÍCULO E RECEPTAÇÃO.

(*) Claudio Martins


Por volta das 18h de segunda-feira, 23/12, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelos crimes de Receptação e Adulteração de Sinal identificador de veículo, Enerson Nogueira Pinheiro, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Fofão”. Ele foi preso após denúncia anônima no Setor de Mansões de Sobradinho II, em via pública da ES 05-B com um veículo VW Voyage de cor branca, clonado.

O que chama a atenção dos policiais é que Enerson possuía o documento do veículo com todos os dados corretos, com a placa AWD 2788/PR, o que dificulta a apreensão do veículo em uma barreira policial, pois os documentos estavam em dia, exceto a numeração do chassi que estava no veículo.

Os policiais verificaram o chassi verdadeiro do veículo e identificaram que a placa verdadeira é ONL 4675/GO, e constava como produto de roubo na cidade de Valparaíso de Goiás.

Enerson foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação e clonagem de veículo roubado. Ele foi recolhido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

PROCURADO POR HOMICÍDIO É PRESO NA FERCAL PELA POLÍCIA CIVIL

Por volta das 14h de segunda-feira, 23/12, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam Jean Marks Barbosa da Silva, 18 anos, vulgarmente conhecido por “Jacó”, procurado por ter praticado enquanto menor de idade um homicídio que vitimou Wanderson Gomes de Sousa no dia 12/06/13 na presença da namorada da vítima.

Wanderson após praticar o ato infracional equiparado a homicídio qualificado estava foragido da justiça. Ele foi preso, após denúncias, na Rodovia DF 205, em via pública, no Condomínio Alto da Boa Vista, Fercal/DF. Wanderson que já é maior de idade foi recolhido à DCA I e ficará à disposição da justiça.

VEÍCULO ROUBADO EM GOIÂNIA É RECUPERADO EM SOBRADINHO II PELA PM


Por volta das 18h10 de segunda-feira, 23/12, policiais militares de Sobradinho prenderam Thyago Lago do Nascimento, 18 anos, pelo crime de receptação de veículo roubado. Com ele foi apreendido um VW Gol de cor branca, placa KCN 8761/GO, roubado no dia 21/12 em Goiânia/GO.


A equipe realizava patrulhamento na QMS 23 do Setor de Mansões de Sobradinho II, quando deparou com um jovem no interior de um veículo, em via publica. O indivíduo ao notar a presença dos policiais ficou bastante nervoso e deixou o veículo apagar. Ele foi abordado e não estava com o documento do veículo e não era habilitado para dirigir. Os policiais pesquisaram a placa do veículo e constataram que se tratava de produto de roubo na cidade de Goiânia/GO.

Thyago disse que comprou o veículo em Sobradinho de um morador de Goiânia/GO e pagou por ele o valor de R$2000,00, mas não sabia que era roubado. Ele foi preso conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e passará o Natal preso à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário